25/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Casal é executado a tiros dentro de casa na frente dos filhos

Conforme informações recolhidas junto à comunidade local, o crime aconteceu em meio a uma escalada de violĂȘncia que tem assombrado o segundo distrito de Cabo Frio.

Por Redação 21/03/2024 às 16:42:48

Foto: Reprodução

O casal Fabiano Ribeiro e Pâmella Vieira, foi brutalmente assassinado a tiros dentro de casa nesta quinta-feira (21) no bairro Nova Califórnia, em Tamoios, distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos. O crime aconteceu na frente dos filhos das vĂ­timas.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O casal, reconhecido na comunidade local, foi alvo de uma execução que suscita preocupações sobre o aumento da violĂȘncia em Unamar, o segundo distrito de Cabo Frio. Até agora, foram registrados trĂȘs homicĂ­dios apenas neste dia, totalizando oito mortes em circunstâncias similares nas Ășltimas duas semanas. Esse padrão alarmante de violĂȘncia tem gerado um clima de temor e insegurança entre os residentes.

Logo após o ocorrido, a PolĂ­cia Militar foi chamada e chegou ao local, acompanhada por equipes de perĂ­cia, para iniciar as investigações e reunir evidĂȘncias. Os corpos de Fabiano e Pâmella serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, enquanto a 126ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia (DP) de Cabo Frio assume o registro do caso e dĂĄ continuidade às investigações.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias



Comunicar erro
ComentĂĄrios