29/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Davi e MC Bin Laden se envolvem em intensa discussão no 'BBB 24'

Cantor e o baiano se enfrentaram após a dinâmica na noite desta segunda-feira, 25

Por Redação 26/03/2024 às 06:12:33

Foto: Reprodução

A tensão escalou entre Davi e MC Bin Laden no "BBB 24", durante a noite de segunda-feira, 25. Após a dinâmica do sincerão, uma discussão acalorada irrompeu entre os dois, evoluindo para uma briga generalizada que resultou na queda de Lucas Buda, que tentava acalmar a situação. Nas redes sociais, o incidente com Lucas virou motivo de memes, porém, logo os fãs do programa passaram a exigir a expulsão do motorista de aplicativo e do cantor.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


A discussão teve início quando Matteus e Bin Laden entraram em conflito após o programa ao vivo. O cantor acusou o participante de ficar nas costas de Davi e ser fofoqueiro. A tensão aumentou quando Davi e Alane intervieram para acalmar Alegrette, direcionando a briga para o participante baiano. "Está me desafiando? Está me desafiando?", provocou Bin. Davi então chamou o cantor de traidor: "Ingrato! Traidor!", gritou, referindo-se à suposta traição de Bin com Fernanda e Rodriguinho. A situação exigiu a intervenção do apresentador e dos membros da equipe do programa, que separaram os dois.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários