26/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Preso acusado de estuprar a própria enteada por anos

Por Redacao 27/03/2024 às 17:31:04

Foto: Divulgação

Policiais Civis da Divisão de Capturas e PolĂ­cia Interestadual (DC-POLINTER), coordenados pelo Delegado Titular ADRIANO FRANÇA, na data desta quarta-feira (27), efetuaram a prisão de um estuprador na Rua Braulina Maria dos Santos - São João, em São Pedro da Aldeia na Região dos Lagos.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Contra ele que foi condenado a 22 anos de prisão, havia um mandado de prisão.

De acordo com as investigações, no perĂ­odo compreendido entre março de 2014 e março de 2016, por diversas vezes, em horĂĄrios não precisados, no interior da residĂȘncia em Rio das Ostras, ele teria praticado uma série de atos libidinosos, consistentes tanto em conjunções carnais quanto em atos diversos da conjunção carnal, com sua enteada que contava, à época dos fatos, com 12 anos de idade.


Ressalte-se que os crimes foram cometidos em circunstâncias de violĂȘncia doméstica e familiar contra mulher, posto que cometidos na unidade doméstica, entre indivĂ­duos que se consideravam aparentados, e caracterizando-se como violĂȘncia sexual.


O acusado teria iniciado os atos de abuso primeiramente passando a mão no corpo da vĂ­tima, e com passar do tempo, com penetrações vaginais que foram a causa de seu desvirginamento, a todo tempo lhe dizendo que, se contasse algo para alguém, mataria a declarante e todos na casa.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios