27/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Trânsito é intenso na noite desta quarta-feira; ponte apresenta lentidão

Volta para casa é bastante pesada devido ao fluxo intenso de veículos.

Por Breendon Santos 27/03/2024 às 19:18:11

Foto: Ecoponte

A quarta-feira (27) vai terminando com um trânsito bastante pesado na Região Metropolitana do Rio devido ao intenso fluxo de veículos. Por conta da chuva e do horário, a volta para casa é mais demorada que em outros dias.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A Ponte Rio-Niterói apresenta lentidão sentido Niterói, com travessia de 35 minutos, já com o trânsito bem pesado logo no seu acesso, apresentando melhora apenas na praça do pedágio. Já sentido Rio, o trânsito é de apenas 13 minutos.

A BR 101, sentido Manilha, também apresenta lentidão logo no fim da Avenida do Contorno, com o trânsito melhorando no bairro do Paiva, em São Gonçalo. Já a Alameda São Boaventura, o trânsito tem o fluxo intenso, mas com o trânsito ainda sim fluindo.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários