26/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Homem capturado em vídeo tentando roubar um carro ao lado de uma viatura policial no Rio é preso

De acordo com investigadores, ele contava com o respaldo de uma facção criminosa, e o veículo era uma encomenda do líder do tráfico.

Por Breendon Santos 27/03/2024 às 20:26:01

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (27), foi preso em flagrante um homem que, segundo a polícia, é um dos envolvidos na tentativa de roubo de um carro no Pechincha, Zona Oeste do Rio, ocorrida na noite de terça-feira (26) ao lado de uma viatura da Polícia Civil estacionada.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Identificado como Leonardo da Silva Waquim de Souza, de 35 anos, ele foi detido pelas equipes da 74ª DP (Alcântara) e da 41ª DP (Tanque). Souza já possuía passagem pela polícia por ameaça.

As imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que um carro branco adentra uma garagem em um prédio localizado na Rua Ana Silva. Um segundo veículo se aproxima por trás, e um homem armado desembarca com sua arma em punho.

O assaltante vai até o motorista, abre a porta e mando-o sair do veículo. O condutor rapidamente reage, contorna o carro e retira do interior o que parece ser uma criança.

Após tentar em vão partir com o veículo, o ladrão é visto retornando apressadamente ao carro - notavelmente danificado - com o qual havia chegado para a tentativa de assalto. Este veículo foi confiscado pela polícia nesta quarta-feira.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários