27/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Após 64 anos na televisão, Raul Gil anuncia sua aposentadoria

De acordo com o comunicador, o fim de seu programa na emissora de Silvio Santos deve acontecer ainda este ano

Por Redação 28/03/2024 às 05:36:34

Foto: Reprodução

Durante a gravação do programa 'Domingão do Huck' nesta quarta-feira (27), o apresentador Raul Gil anunciou sua intenção de se aposentar do SBT. A revelação pegou de surpresa a plateia presente e os executivos da emissora de Silvio Santos. Ao que tudo indica, o veterano ainda não havia comunicado sua decisão de sair da televisão.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Raul Gil afirmou que sua aposentadoria está planejada para ocorrer em 2024, desde que não surjam impedimentos. "Estou programando minha aposentadoria para 2024. A menos que haja algum obstáculo. No entanto, minha intenção é me aposentar este ano", declarou.

Após as declarações do apresentador ganharem destaque, muitos internautas levantaram questionamentos sobre se o SBT estava ciente disso. Em comunicado, a emissora afirmou que, caso seja o desejo de Raul Gil, será respeitado.

Atualmente, o programa que leva o nome do apresentador, "Programa Raul Gil", enfrenta desafios. Houve uma mudança de horário para o meio-dia, além da interrupção da transmissão para todos os estados. No último fim de semana, a audiência ficou abaixo de 2,8 pontos, posicionando-se em terceiro lugar entre as emissoras de TV aberta.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários