27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Registro fotográfico de Robinho na prisão é divulgado

Por Redação 28/03/2024 às 10:17:24

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (27), o primeiro registro do ex-jogador Robinho na PenitenciĂĄria de Tremembé, localizada no interior de São Paulo, foi divulgado. Ele estĂĄ cumprindo uma sentença de nove anos por participação em estupro coletivo contra uma mulher albanesa na ItĂĄlia, em 2013.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Robinho foi preso na quinta-feira passada (21) em sua residĂȘncia em Santos, no litoral paulista, após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinar que ele cumprisse, no Brasil, a sentença em regime fechado pela qual foi condenado pela Justiça italiana em 2022.

A defesa de Robinho disse nessa quarta, que estĂĄ confiante com a soltura do ex-jogador.

"Ele vai ficar preso infelizmente (na PĂĄscoa) até que o Supremo (STF) dĂȘ a ordem no sentido contrĂĄrio [...]. Estou com confiança sim de que o supremo reverta a situação [conceda liminar para responder o julgamento em liberdade]", disse o advogado José Eduardo Alckmin.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios