28/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Influenciadora Mapoua é presa com arma dentro de carro na Avenida Brasil

Por Redação 28/03/2024 às 10:28:30

Foto: Reprodução

Na madrugada de terça-feira (26), a influenciadora digital Samara Mapoua, 30 anos, foi detida depois de ser encontrada com uma arma debaixo do banco do carro na Avenida Brasil, próximo a Olaria. Além dela, outras cinco pessoas foram presas.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Mapoua, que conta com uma audiência de mais de um milhão de seguidores no Instagram, estava entre o grupo que ignorou a ordem de parada emitida pelos policiais militares do 22º BPM (Maré), próximo a Bonsucesso. O veículo prosseguiu em direção à Zona Oeste.

Após finalmente realizar a abordagem, os policiais descobriram uma pistola calibre 380 com numeração adulterada escondida embaixo de um dos bancos. Na 22ª DP (Penha), Mapoua admitiu ter ocultado a arma no veículo e afirmou aos agentes que a pistola era de sua propriedade.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários