27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Homem é assassinado a tiros dentro de oficina

Crime aconteceu no bairro Vila Coringa. Imagens da câmera de segurança do local registraram o crime

Por Redação 28/03/2024 às 22:32:38

Foto: Reprodução

Na tarde de quinta-feira (28), um indivĂ­duo de 35 anos foi vĂ­tima de disparos de arma de fogo em Barra Mansa. O incidente ocorreu em uma oficina localizada na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Vila Coringa.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

As câmeras de segurança do estabelecimento capturaram o homicĂ­dio. Nas filmagens, podemos observar trĂȘs indivĂ­duos armados descendo de um veĂ­culo e buscando pela vĂ­tima antes de realizar os disparos. O incidente ocorreu em menos de 40 segundos.

Os ferimentos foram fatais, e a vĂ­tima veio a óbito instantaneamente. TrĂȘs homens próximos à vĂ­tima inicialmente demonstraram apreensão e permaneceram imóveis. Após os disparos, eles decidiram fugir, sem que nenhum deles tenha sido atingido.

O assassinato foi oficialmente registrado na delegacia de Barra Mansa, que agora estĂĄ encarregada de investigar o incidente. Conforme informações da PolĂ­cia Militar, a vĂ­tima possuĂ­a oito registros criminais.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios