25/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Viatura da PM é empurrada por motociclistas após apresentar pane elétrica

A viatura é do 23° BPM (Leblon)

Por Redacao 29/03/2024 às 08:31:41

Foto: Reprodução

Policiais militares do 23° BPM (Leblon) precisaram de uma mãozinha, ou melhor, empurrãozinho, jĂĄ que a viatura onde estavam apresentou uma pane elétrica na rua Conde de Bernadotte, no Leblon, na Zona Sul do Rio.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

As imagens registradas por um cinegrafista amador viralizaram nas redes sociais. Nelas, é possĂ­vel ver o momento em que um motoboy e um motociclista usam os pés para ajudar a empurrar a viatura.

Segundo a PM, o carro apresentou uma pane elétrica.

A PM reconheceu ainda que a ajuda foi fundamental para evitar prejuĂ­zos e até mesmo acidentes, tanto com os policiais quanto com quem passava pelo local.


*A matéria foi atualizada às 14h37, após confirmar que a viatura pertence ao 23° BPM (Leblon) e não ao 7° BPM (São Gonçalo) como foi veiculado anteriormente

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios