17/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Idosa de 84 anos é estuprada e morta a facadas dentro de casa

Por Redação 01/04/2024 às 12:16:17

Foto: Reprodução

BRASIL - Uma idosa de 84 anos, foi estuprada e morta dentro de casa na última quinta-feira (28), no bairro Despraiado, em Cuiab√°. O funcion√°rio de uma distribuidora de g√°s localizada ao lado da casa da vítima, foi preso em flagrante por agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo a polícia, o homem confessou o crime, alegando ter entrado na casa da mulher com a intenção de roubar o celular e dinheiro para comprar drogas e bebida alcoólica.

Câmeras monitoramento da distribuidora de g√°s que j√° estão em poder dos investigadores da DHPP, é possível ver o momento em que o homem pula o muro lateral da casa, com um par de botas de cor preta e uma sacola verde.

Segundo informações, a idosa morava sozinha.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Coment√°rios