13/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Wesley Safadão anuncia que vai reduzir número de shows

Por Mateus Passeri 01/04/2024 às 14:22:48

Foto: Divulgação

O cantor Wesley Safadão, aos 35 anos, anunciou uma redução significativa em sua agenda de shows para este ano, diminuindo em 80%. Apesar disso, ele assegurou que continuará lançando novos projetos.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Ele explicou: "Em 2024, pretendo reduzir a quantidade de shows, saindo de uma média de 250 por ano para cerca de 50. É o que desejo fazer. Este é um ano em que pretendo lançar muitas novidades".

Safadão também destacou que, pela primeira vez em seus 22 anos de carreira, não realizou shows durante o feriado da Semana Santa.

"Comecei em 2001. Em 22 anos, esta é a primeira vez que não faço shows durante o feriado da Semana Santa. Por incrível que pareça. Agradeço a Deus por ter a oportunidade de descansar com minha família. Sempre trabalhei muito, mas em 2024 quero reduzir a quantidade de shows e lançar muitas novidades", disse.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários