29/04/2024 (21) 979164559

Manchetes

Disque Denúncia pede informações sobre integrante de quadrilha que praticou roubos de veículos em Icarai, Niterói

Os crimes aconteceram entre os dias 27 e 28 de janeiro

Por Redacao 02/04/2024 às 16:37:56

Foto: Divulgação

O Disque Denúncia divulga, nesta terça-feira (02), um cartaz para ajudar no inquérito da 77ª DP (Icaraí), a fim de obter informações que levem à localização e prisão do criminoso, foragido da Justiça, Marcos Vinicius de Andrade Lima Leandro, vulgo "Marquinhos", de 25 anos.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Na companhia de mais dois criminosos já custodiados, Pierre Ramos Magno e Paulo Henrique Dornelles Marinho, vulgo "Paulinho", eles foram os responsáveis pela pratica de quatro roubos de veículos na circunscrição da 77ª DP, sendo prontamente identificados após o cometimento dos crimes.


Nesta terça (02), após conclusão das investigações, foi deflagrada uma operação da 77ª DP, com apoio de outras unidades da Polícia Civil e da CORE, nas comunidades do Sabão e São Lourenço, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, com intenção de localizar o criminoso, único integrante da quadrilha ainda em liberdade, entretanto, ele não foi localizado.


Contra ele consta um Mandado de Prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal de Niterói, pelo crime de Roubo Majorado.


Denuncie a localização de Marcos Vinicius de Andrade, de forma anônima, ao Disque Denúncia:


Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários