05/05/2024 (21) 979164559

Polícia

Eu queria que isso fosse uma mentira; diz mãe de DJ morto durante ataque a PMs

Por Mateus Passeri 03/04/2024 às 16:11:18

Mãe do DJ - Foto,: Marcelo Tavares

Luís Henrique da Silva Rocha, de 19 anos, conhecido como DJ Pudou, foi fatalmente baleado durante um tiroteio na madrugada desta terça-feira (2) no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, enquanto estava em frente à sua residência.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

"Queria tanto que fosse apenas uma ilusão, mas infelizmente não é. Estava em casa quando recebi a ligação sobre o tiroteio onde ele vivia. Liguei para minha nora e ela disse que ele tinha saído para pegar algo para comermos e não ouviu nada. Meu filho era um rapaz correto, trazia alegria para todos. Seu sonho era ser DJ, e agora ele está sendo reconhecido por isso, mesmo após sua morte", lamentou Andréia Cardoso, mãe de Luís Henrique.

"Éramos amigos há três anos. Fiquei completamente chocado ao receber essa notícia. Me ligaram às 2 da manhã e simplesmente não pude acreditar. Cheguei a pensar que era uma brincadeira de mau gosto. Foi só quando liguei para a esposa dele que tive a confirmação do ocorrido. Estou absolutamente atordoado", expressou o amigo Gabriel.

De acordo com relatos, após ser atingido por disparos, Luís Henrique foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Conforme declarações da Polícia Militar (PM), uma equipe do 41º BPM (Irajá) foi alvo de disparos por parte de criminosos, resultando em um confronto armado. Durante a madrugada, os policiais foram chamados para investigar a entrada de um indivíduo ferido por tiros na UPA. O comando da unidade relatou que os policiais já haviam deixado o local.

Segundo informações adicionais da PM, após o término dos tiros, a equipe descobriu um suspeito ferido no local do confronto. Com ele, foram confiscados um fuzil, um carregador e munição. O indivíduo foi transportado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Vale ressaltar que, quando o DJ foi descoberto ferido, os policiais já haviam deixado a comunidade.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários