17/04/2024 (21) 979164559

Esportes

Botafogo perde para o Junior Barranquilla na estreia pela Libertadores

Por Breendon Santos 03/04/2024 às 21:32:19

Foto: Reprodução/GE

Em sua estreia pela Libertadores da América, o Botafogo perdeu para o Junior Barranquilla por 3x1 em pleno Engenhão. Bacca (duas vezes, uma delas de pênalti) e Fuentes tiraram proveito de uma defesa do Botafogo muito abaixo do esperado no primeiro tempo para marcar gols no Rio de Janeiro. No final da primeira etapa, Hugo - que concedeu o pênalti para o Junior - descontou para os alvinegros.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Após a derrota, o Botafogo encerrou a primeira rodada na última posição do Grupo D, empatado em zero pontos com a LDU e com saldo de gols inferior (-2 contra -1). Por outro lado, o Junior é o líder do grupo, superando o Universitario no mesmo critério (2 contra 1). O próximo jogo é contra a LDU, fora de casa.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários