29/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Preso homem que roubou uma série de motoristas de aplicativo em São Gonçalo

O comparsa dele já estava preso

Por Redacao 06/04/2024 às 14:57:50

Thiago foi levado para a DRFC

O foragido da Justiça Thiago Rodrigues Cassiano, de 32 anos, acusado de ser o responsável por praticar roubos em série contra motoristas de aplicativo, foi preso nesta sexta-feira (5) no bairro de Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Civil, contra ele havia um mandado de prisão preventiva por roubo majorado e extorsão.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC). As investigações foram coordenadas pelo delegado Fábio Asty e apontaram que Thiago cometeu uma série de roubo contra motoristas que atuam em São Gonçalo. Ele agia sempre com o comparsa identificado como Marcos de Oliveira Sales, que já está preso

Após solicitarem as corridas através de aplicativo e iniciarem a mesma, a dupla iniciava o roubo contra os motoristas, subtraindo todos os seus pertences e forçavam os mesmos a efetuar transferências bancárias (PIX) para contas em favor dos marginais.

Ainda segundo a polícia, a onda de crime praticada pela dupla em São Gonçalo ganharam as manchetes dos jornais à ocasião, em razão da violência empregada contra as vítimas em suas ações delituosas.

Thiago foi conduzido à sede da DRF e será encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá acautelado, à disposição da Justiça.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários