29/04/2024 (21) 979164559

Polícia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Perseguição na Lagoa de Araruama, em Cabo Frio, termina com dupla presa

Por Redacao 06/04/2024 às 20:25:18

Foto: Reprodução

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram capturados após perseguição na Lagoa de Araruama, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Conforme informações da Polícia Militar, os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, foram interceptados nas proximidades do bairro Praia do Siqueira. O condutor, um jovem de 19 anos, estava na direção do veículo, o qual também transportava um menor de 16 anos, que foi apreendido. Ao avistarem os policiais, decidiram lançar-se na lagoa numa tentativa de escapar.


Os policiais embarcaram em uma embarcação que estava ancorada na lagoa e se dirigiram até os suspeitos. Um dos indivíduos não possuía habilidades de natação e estava em perigo de afogamento. O policial teve que lançar uma corda para resgatar o jovem.


A dupla foi levada para a 126ª Delegacia de Polícia em Cabo Frio. Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente já tinha sido detido anteriormente por envolvimento com tráfico de drogas, enquanto o outro, de 18 anos, tinha sido libertado da prisão no dia 29 de fevereiro.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias



Comunicar erro
Comentários