30/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Candidatos que estavam sendo procurados foram presos fazendo a prova da PM

Por Redacao 08/04/2024 às 06:33:32

Foto: Reprodução / TV Globo

Nove candidatos ao concurso para soldado da PolĂ­cia Militar do Rio de Janeiro foram detidos no domingo (7) ao se apresentarem para realizar a prova. Segundo informações da PM, esses indivĂ­duos estavam sendo monitorados pela polĂ­cia devido a mandados de prisão pendentes relacionados a diversos crimes.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Um dos presos estava sendo procurado por envolvimento em um homicĂ­dio ocorrido em 2016, na região de Belford Roxo, situada na Baixada Fluminense. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados conforme o andamento das investigações.

Um total de 117.628 concorrentes estão competindo pelas 2 mil vagas disponĂ­veis para fortalecer o efetivo da corporação. O concurso foi reiniciado após todo o procedimento, iniciado no ano anterior, ser cancelado devido a suspeitas de fraude. A Fundação GetĂșlio Vargas (FGV) foi encarregada da organização.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios