29/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Acusado de atear fogo na ex-mulher é encontrado morto na Baía de Guanabara

Por Mateus Passeri 09/04/2024 às 10:01:47

Foto: Reprodução

Edmilson Félix do Nascimento, 44 anos, suspeito de incendiar sua ex-esposa, Michele Pinto da Silva, 39 anos, foi descoberto sem vida na Baía de Guanabara. O incidente ocorreu no dia 8 de abril na estação Augusto Vasconcelos, situada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A confirmação do óbito foi feita pela Polícia Civil na manhã seguinte, dia 9 de abril.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo relatos, Edmilson não aceitava o término do relacionamento, o que teria sido o motivo por trĂĄs do crime. Ele é acusado de ter incendiado Michele e posteriormente fugido da cena.

Os Bombeiros foram chamados e levaram a vítima em estado grave para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, de onde foi transferida para o Hospital Municipal Pedro II. O caso foi registrado na 35ÂȘ Delegacia Policial (DP) de Campo Grande.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios