29/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Médico é baleado em tentativa de roubo no Rio

Por Redacao 11/04/2024 às 08:12:19

Foto: Reprodução

Na noite de quarta-feira (10), o médico anestesista FabrĂ­cio de Azambuja Fontes, 45 anos, foi atingido por um disparo durante uma tentativa de assalto na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

De acordo com a PolĂ­cia Militar, o profissional solicitou um carro de aplicativo ao sair do Hospital-Casa São Bernardo, na Avenida das Américas. Pouco depois de entrar no veĂ­culo, próximo ao hospital, foi abordado por quatro homens em duas motocicletas.

Após um breve confronto, um dos criminosos atirou, atingindo FabrĂ­cio no abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge e, posteriormente, transferido para o Hospital Rio Mar. O incidente foi registrado na 16ÂȘ DP (Barra).

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias





Comunicar erro
ComentĂĄrios