18/05/2024 (21) 979164559

Polícia

Torcedores chilenos são presos após furto em loja dentro de aeroporto no Rio

Os estrangeiros roubaram e furtaram relógios, perfumes e bon√©s na √°rea restrita do aeroporto.

Por Breendon Santos 12/04/2024 às 20:04:51

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (12) a Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, prendeu nove chilenos no Aeroporto Internacional do Galeão.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Os estrangeiros são torcedores de um clube chileno e retornavam ao seu país de origem após assistirem ao jogo de futebol pela Copa Libertadores, na noite de terça-feira. Eles furtaram perfumes e bonés em lojas localizadas na √°rea restrita do Galeão, além de roubarem relógios de um estabelecimento, no qual os criminosos agrediram o atendente da loja, fato que configurou o crime de roubo.

Os lojistas acionaram a segurança da RIOGaleão, que por sua vez comunicou a Delegacia Especial da PF no Aeroporto Internacional do Galeão acerca da ocorr√™ncia. Assim, os policiais federais identificaram e prenderam os estrangeiros, que foram encaminhados à DAIRJ para lavratura de tr√™s autos de prisão em flagrante – dois por furto e um por roubo –, sendo nove prisões no total.

Após os procedimentos de polícia judici√°ria, os chilenos serão encaminhados ao sistema prisional do estado, onde permanecerão à disposição da Justiça.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Coment√°rios