19/05/2024 (21) 979164559

Polícia

Preso no Rio 10 anos após matar a esposa espancada na Paraíba

Por Redacao 13/04/2024 às 05:15:42

Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Inform√°tica (DRCI) prenderam, na quinta-feira (11), um foragido da Justiça do estado da Para√≠ba, procurado por matar a companheira. O crime foi cometido em 2013.

Receba not√≠cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Os agentes localizaram o autor no bairro Pavuna, na Zona Norte, após investigações e um trabalho de intelig√™ncia. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

De acordo com as investigações, o autor teria espancado a mulher dentro da resid√™ncia do casal, em João Pessoa, na Para√≠ba. Segundo o exame de per√≠cia, a v√≠tima faleceu por traumatismo craniano.

Em depoimento, o acusado contou que fugiu há 10 anos da Paraíba e veio para o Rio de Janeiro, onde constituiu uma nova família.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Not√≠cias

Comunicar erro
Coment√°rios