19/05/2024 (21) 979164559

Polícia

Preso acusado de matar vítima em Pendotiba, Niterói

Ele j√° tinha anotações criminais

Por Redacao 13/04/2024 às 08:05:10

Foto: Divulgação

Um homem de 33 anos foi preso no in√≠cio da noite desta sexta-feira (12) no Fonseca, na Zona Norte de Niterói. Segundo a pol√≠cia, ele é acusado de matar uma pessoa no bairro Pendotiba. O corpo da v√≠tima foi encontrado no dia 24 de fevereiro deste ano.

Receba not√≠cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Contra o acusado havia um mandado de prisão que foi cumprido por agentes do programa Segurança Presente. De acordo com a corporação, os policiais foram até a rua Nossa Senhora das Merc√™s, no Fonseca, onde conseguiram prender o acusado.


A pol√≠cia informou que no dia 24 de fevereiro deste ano, um corpo sem identificação foi encontrado em Muriqui, na região de Pendotiba. As investigações da Delegacia de Homic√≠dios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) identificaram o autor do crime.


O acusado j√° tem anotações criminais pelos crimes de porte de arma, tr√°fico e associação ao tr√°fico. Ele foi levado para o sistema prisional onde est√° à disposição da Justiça.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Not√≠cias

Comunicar erro
Coment√°rios