28/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Jojo Todynho reforça o bronzeado e é chamada de 'galeto' por seguidor

Por Redacao 14/04/2024 às 08:34:29

Foto: Reprodução

Jojo Todynho mostrou seu corpo novamente! No último sábado (13), a artista do funk compartilhou uma foto usando um biquíni de fita para exibir seu bronzeado perfeito. Na legenda, ela brincou: "Ativando a melanina antes que eu vire um fantasma".

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Alguns seguidores deixaram comentários desagradáveis, como "Quando o frango passa do ponto", "Ela pode ter dinheiro, mas não tem classe" e "Totalmente sem noção".

É importante destacar que Jojo já perdeu quase 50 kg após uma cirurgia bariátrica, exercícios físicos e uma vida mais saudável.

Vale lembrar que a cantora já perdeu quase 50 kg após cirurgia bariátrica, exercícios físicos e com uma vida mais saudável.

Em entrevista ao 'Mais Você' no início do ano, Jojo revelou que seu foco é perder mais 10 quilos. "Tem uma meta que eu gosto, que é 90 quilos, mas eu quero ficar 90 quilos, Gracyanne (Barbosa)", disse.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários