29/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Acusado de tentar matar engenheiro de obra com golpe de martelo na cabeça devido a barulho é preso em Niterói

Por Redacao 15/04/2024 às 08:56:46

Foto: Divulgação

Carlos Alberto dos Santos, de 38 anos, foi preso no sĂĄbado passado (13) na Rua Bento Pestana, no bairro Baldeador, na Zona Norte de Niterói. De acordo com autoridades policiais, ele é acusado de tentar matar um engenheiro de obra com um golpe de martelo na cabeça durante uma construção, alegadamente devido ao barulho no local.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Um mandado de prisãestava pendente contra Carlos Alberto. O crime ocorreu em junho de 2023, no bairro Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói.

Agentes do programa Segurança Presente efetuaram a prisão. Segundo a corporação, após receberem informações do setor de inteligĂȘncia, os policiais dirigiram-se à residĂȘncia onde o suspeito se encontrava e o prenderam.

Os agentes constataram que o mandado indicava que o crime ocorreu devido ao barulho feito pela vĂ­tima fora do horĂĄrio permitido. Após ser atingida por uma martelada na cabeça, a vĂ­tima sofreu traumatismo craniano e foi imediatamente encaminhada ao hospital. Ficou dois meses em cadeira de rodas, mais um mĂȘs com muletas. Hoje em dia tem certa dificuldade para andar e ficou com uma cicatriz definitiva no local da agressão.

O processo também incluĂ­a informações de que o acusado estava fazendo ameaças à famĂ­lia da vĂ­tima.

A defesa da vĂ­tima manifesta satisfação e agradece ao Ministério PĂșblico e Poder JudiciĂĄrio pela prisão preventiva de seu ofensor. A vĂ­tima sofreu e tem sofrido demais com as consequĂȘncias da tentativa de homicĂ­dio perpetrada contra si, e ainda luta para retornar a suas atividades laborais regulares, de modo que a prisão do acusado lhe confere conforto, alĂ­vio e segurança para andar nas ruas. O sentimento é de inĂ­cio de um processo de busca pela devida justiça, disse em nota o advogado Breno Monteiro.

Carlos Alberto foi encaminhado à sede da Delegacia de HomicĂ­dios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) e posteriormente transferido para o sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias


Comunicar erro
ComentĂĄrios