29/04/2024 (21) 979164559

Esportes

OFERTAS NA SHOPPE - local1

São Gonçalo sedia campeonato estadual de kickboxing

Evento será realizado a partir do próximo sábado, no Clube Mauá

Por Redação 15/04/2024 às 13:41:31

Foto: Divulgação

São Gonçalo vai sediar o Campeonato Estadual de Kickboxing da Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro (FKBERJ), nos dias 20, 21 e 23 de abril, a partir das 9h. A competição, que conta com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de São Gonçalo, será realizada no Clube Mauá.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Cerca de 1.500 atletas vão participar da competição, que já está com as inscrições encerradas. A competição terá a entrega de cinturão em todas as modalidades, sendo adulto, master e sub-17. Também haverá apresentação de atletas PCDs.

O Campeonato Estadual é válido como a seletiva para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing da CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing), que vai acontecer no Espírito Santo, em junho.

Além da participação dos melhores competidores do Rio de Janeiro, o campeonato também terá a presença de convidados de outros Estados, em uma disputa valendo cinturão para todos os campeões, em todas as categorias, sendo K1 Style, Low Kick, Full Contact, Kick Light, Point Fighting, Light Contact, Musical Forms e Creative Forms.

"É com grande honra que vamos receber o Campeonato Estadual de Kickboxing que vai reunir atletas de alto nível na nossa cidade. A Secretaria de Esporte e Lazer está de portas abertas para apoiar iniciativas que incentivem a prática esportiva na cidade", disse o secretário Diego Andrade.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários