29/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Homem assassina esposa com golpes de faca após ser mordido durante relação sexual

Pessoas próximas da vĂ­tima afirmam que o marido tinha um histórico de violĂȘncia contra ela

Por Breendon Santos 15/04/2024 às 20:16:13

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um indivíduo de 27 anos foi preso pelas autoridades na manhã de segunda-feira (15) em Caconde, São Paulo, sob a suspeita de ter cometido o homicídio de sua esposa, conhecida como Tatiéle de CĂĄssia dos Reis Gonçalves, de 37 anos.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

De acordo com relatos da Polícia Civil, o indivíduo alegou que, durante uma relação sexual no domingo (14) à noite, sua esposa mordeu seu dedo da mão esquerda, o que o perturbou profundamente. Ele aguardou até que ela adormecesse para então atacĂĄ-la com dois golpes de faca no pescoço e tórax, resultando em seu falecimento.

Familiares e amigos da vítima afirmam que o marido tinha um histórico de violĂȘncia contra ela. O corpo de Tatiéle foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista (SP). Seu sepultamento estĂĄ programado para ocorrer nesta terça-feira (16) em Palmeiral, distrito de Botelhos, localizado no Sul de Minas.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios