29/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Unidos da Tijuca anuncia construção de nova quadra na Zona Portuária do Rio

Escola construirá nova sede próximo ao terminal Gentileza.

Por Breendon Santos 15/04/2024 às 20:40:00

Foto: Divulgação

A Escola de Samba Unidos da Tijuca revelou nesta segunda-feira (15) seus planos para a construção de uma nova sede, localizada na Zona Portuária da cidade do Rio de Janeiro. O terreno, gentilmente cedido pela Prefeitura do Rio, está situado ao lado do Terminal Gentileza e abrange quase 5 mil metros quadrados.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A área da futura quadra da escola será quase o dobro do tamanho da sede atual, também localizada na Zona Portuária do Rio, na Avenida Francisco Bicalho.

Originária do Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio, a Unidos da Tijuca tem realizado seus ensaios na Zona Portuária por mais de 30 anos. O presidente da escola, Fernando Horta, expressou sua satisfação, chamando esse momento de realização de um sonho.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários