29/04/2024 (21) 979164559

Polícia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Criminosos proíbem a circulação de motoristas de aplicativo em Itaboraí

O caso está sendo investigado pela 71ª Delegacia Policial

Por Mateus Passeri 16/04/2024 às 19:21:14

Foto: Reprodução

Moradores de Itaboraí divulgaram nas redes sociais nesta segunda-feira (15), um cartaz que informa a proibição da circulação de motoristas de aplicativo em diferentes bairros da cidade.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A determinação que força moradores a terem que sair da região para solicitar o transporte, está estampada em postes de principais vias da região.

A mensagem é bem clara: "Proibido a entrada de moto Uber e 99, nos bairros Sossego, Jardim Imperial e Nancilandia. Respeite para ser respeitado. Perigo".

Conforme relatos divulgados nas redes sociais, os criminosos ameaçam os motoristas de aplicativo, afirmando que, se forem flagrados trabalhando na região, serão alvo de retaliação.

Em nota, a Polícia Civil informou que, após tomar conhecimento do caso, a 71ª DP (Itaboraí) iniciou a investigação. Diligências estão em andamento para apurar a origem do cartaz e esclarecer os fatos.

Já a Polícia Militar (PM) informou que o 35º BPM (Itaboraí) não recebeu nenhum acionamento.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários