28/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, apresenta melhora e já se alimenta normalmente, segundo assessoria

Artista ficou quatro dias na UTI tratando um quadro de insuficiência renal.

Por Breendon Santos 16/04/2024 às 19:37:28

Foto: Reprodução

Após receber alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no último dia 10 e ser transferido para o quarto, o cantor e compositor Anderson Leonardo, integrante do Grupo Molejo, mostrou uma notável melhora em seu quadro de saúde, conforme relatado pela assessoria do artista nesta terça-feira (16).

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Atualmente, ele continua sua recuperação no Hospital da Unimed-Rio, situado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Esse episódio não é o primeiro de problemas de saúde recentes enfrentados por Anderson. No final de março, ele foi internado e permaneceu por quatro dias na UTI, tratando uma insuficiência renal.

O cantor está sob tratamento de imunoterapia e fazendo uso de medicações para controle da dor. Desde 2022, ele vem lutando contra um câncer na região inguinal.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários