29/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Homem é preso após furtar benefícios de clientes em banco de Niterói

Por Mateus Passeri 17/04/2024 às 12:15:33

Foto: Divulgação / Pmerj

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (17), após furtar os beneficiĂĄrios da Caixa Econômica Federal no Centro de Niterói.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

De acordo com a PolĂ­cia Militar (PM), uma equipe do 12Âș Batalhão de PolĂ­cia Militar de Niterói foi chamada para responder a uma ocorrĂȘncia de estelionato na Avenida Ernani do Amaral Peixoto. Ao chegarem ao local, os policiais notaram algumas pessoas fazendo saques nos caixas eletrônicos, mas um homem demonstrou nervosismo. Os policiais realizaram uma abordagem padrão e encontraram com ele uma pochete contendo cinco cartões bancĂĄrios, sendo trĂȘs em seu nome e dois em nome de terceiros, além de R$2.272 em espécie e dois aparelhos celulares.

Após ser questionado sobre a quantia em dinheiro e os cartões, ele admitiu estar sacando benefĂ­cios pertencentes a outras pessoas. Em seguida, o acusado foi conduzido à delegacia da PolĂ­cia Federal de Niterói.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias


Comunicar erro
ComentĂĄrios