30/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Mulher grávida é resgatada após sequestro e ser mantida em um prédio insalubre por traficantes no Rio

Cárcere começou após uma briga entre o companheiro da vítima e traficantes.

Por Breendon Santos 17/04/2024 às 20:20:37

Foto: Divulgação

Uma mulher grávida de 7 meses foi resgatada por policiais civis na Avenida Venezuela, no Centro do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (17). Ela foi mantida em cárcere privado em um prédio abandonado depois que seu companheiro entrou em conflito com traficantes do Morro da Providência, localizado a cerca de 2 quilômetros dali.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Equipes da 5ª DP (Mem de Sá), 1ª DP (Praça Mauá), 4ª DP (Presidente Vargas) e da 6ª DP (Cidade Nova) foram acionadas para o local após os criminosos exigirem R$ 2,2 mil para libertar a vítima.

Após o resgate, uma adolescente de 17 anos foi apreendida em flagrante por ato infracional semelhante aos crimes de tráfico de drogas e receptação. Com ela, foram encontradas substâncias ilícitas, anotações relacionadas à venda de entorpecentes e telefones roubados.

Segundo informações da Polícia Civil, o prédio é utilizado tanto como ocupação por pessoas em situação de vulnerabilidade quanto por traficantes para consumo e comercialização de drogas. O companheiro da grávida seria um dos moradores do edifício.

As investigações continuam em andamento para identificar e prender os demais envolvidos. A vítima, conforme a polícia, não apresentava ferimentos no momento do resgate.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários