19/05/2024 (21) 979164559

Polícia

Mulher grávida é resgatada após sequestro e ser mantida em um prédio insalubre por traficantes no Rio

C√°rcere começou após uma briga entre o companheiro da v√≠tima e traficantes.

Por Breendon Santos 17/04/2024 às 20:20:37

Foto: Divulgação

Uma mulher gr√°vida de 7 meses foi resgatada por policiais civis na Avenida Venezuela, no Centro do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (17). Ela foi mantida em c√°rcere privado em um prédio abandonado depois que seu companheiro entrou em conflito com traficantes do Morro da Provid√™ncia, localizado a cerca de 2 quilômetros dali.

Receba not√≠cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Equipes da 5¬™ DP (Mem de S√°), 1¬™ DP (Praça Mau√°), 4¬™ DP (Presidente Vargas) e da 6¬™ DP (Cidade Nova) foram acionadas para o local após os criminosos exigirem R$ 2,2 mil para libertar a v√≠tima.

Após o resgate, uma adolescente de 17 anos foi apreendida em flagrante por ato infracional semelhante aos crimes de tr√°fico de drogas e receptação. Com ela, foram encontradas substâncias il√≠citas, anotações relacionadas à venda de entorpecentes e telefones roubados.

Segundo informações da Pol√≠cia Civil, o prédio é utilizado tanto como ocupação por pessoas em situação de vulnerabilidade quanto por traficantes para consumo e comercialização de drogas. O companheiro da gr√°vida seria um dos moradores do edif√≠cio.

As investigações continuam em andamento para identificar e prender os demais envolvidos. A v√≠tima, conforme a pol√≠cia, não apresentava ferimentos no momento do resgate.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Not√≠cias

Comunicar erro
Coment√°rios