29/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Corpo de jovem que morreu durante rave é sepultado na Baixada Fluminense

Lucas Dantas, de 28 anos, estava no festival Terratronic, em Guaratiba, quando passou mal e caiu na piscina.

Por Breendon Santos 17/04/2024 às 20:58:24

Foto: Marcelo Tavares

O corpo de Lucas Dantas Assis, de 28 anos, que faleceu em uma rave, foi sepultado nesta quarta-feira (17) no Cemitério Nossa Senhora do Belém, também conhecido como Cemitério do Corte 8, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Durante a despedida, amigos e familiares do ex-sargento do Exército e motorista de aplicativo se emocionaram. Lucas estava celebrando o aniversário de um amigo em uma rave dentro de um sítio em Guaratiba quando teve complicações de saúde.

Lucas foi descoberto dentro de uma piscina. O laudo do Instituto Médico Legal revelou que ele faleceu devido a asfixia mecânica por imersão em meio líquido, ou seja, afogamento foi a causa da morte. Parentes foram informados por amigos da vítima que Lucas permaneceu submerso por cerca de 20 minutos sem receber socorro.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários