19/05/2024 (21) 979164559

Geral

Aluno de 13 anos morre após sofrer bullying e agressões por colegas dentro de escola

Por Mateus Passeri 18/04/2024 às 14:17:33

Foto: Reprodução

O adolescente, Carlos Teixeira, de 13 anos, foi agredido por colegas de escola em Praia Grande, no litoral de São Paulo, segundo relato de seu pai. O caso ocorreu após o jovem ser vítima de bullying.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

De acordo com testemunhas, os agressores eram dois colegas do mesmo ano de ensino fundamental da Escola Professor Júlio Pardo Couto. A agressão ocorreu em 9 de abril e, no mesmo dia, Carlos queixou-se de dores nas costas e dificuldade para respirar.

Após a agressão, o pai de Carlos o levou para a Unidade de Pronto Atendimento Central de Santos, onde foi internado e entubado. Posteriormente, ele foi transferido para a Santa Casa de Santos, onde infelizmente veio a falecer após três paradas cardiorrespiratórias. A causa da morte ainda não foi confirmada, porém há suspeitas de uma possível infecção pulmonar.

De acordo com os familiares de Carlos, o jovem sofria bullying e já tinha sido agredido por outros alunos anteriormente. A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo lamentou profundamente o ocorrido e anunciou o início de uma investigação preliminar interna pela Diretoria de Ensino de São Vicente.

As investigações estão considerando a morte de Carlos como uma causa suspeita. O corpo dele passará por necropsia para determinar a causa precisa do óbito.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários