19/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Justiça mantém prisão de sobrinha que levou tio morto para agência bancária

Por Redacao 18/04/2024 às 16:19:20

Foto: Reprodução

Após uma audiĂȘncia de custódia realizada hoje, a Justiça do Rio decidiu manter a prisão de Érika de Souza Vieira Nunes, que foi presa em flagrante sob suspeita de levar o corpo de seu tio, Paulo Roberto Braga, para uma agĂȘncia bancĂĄria. Ela estĂĄ sendo acusada de vilipĂȘndio de cadĂĄver e furto.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O motorista de aplicativo que transportou Érika e Paulo Roberto para um shopping próximo ao banco relatou à polĂ­cia que, ao chegar ao endereço em Bangu, encontrou Érika esperando na calçada. Ele também declarou que Érika solicitou a assistĂȘncia de um rapaz para remover o idoso de dentro da residĂȘncia.

A gerente do banco onde as imagens de Érika falando com as atendentes foram capturadas enquanto ela estava com o idoso também foi ouvida pela polĂ­cia. Segundo seu depoimento, ela testemunhou uma mulher acompanhada de um idoso em uma cadeira de rodas, que parecia estar em uma condição muito debilitada, e decidiu investigar a situação.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias


Comunicar erro
ComentĂĄrios