08/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Coronel Oliveira irá assumir o Batalhão da Polícia Militar de Niterói

O militar que tem 28 anos de carreira na PM, deixa o comando do 25Âș BPM (Cabo Frio)

Por Redacao 27/04/2024 às 11:35:26

Foto: Reprodução

O Coronel Leonardo Oliveira, de 47 anos, irĂĄ assumir o comando do 12Âș Batalhão de PolĂ­cia Militar (BPM), sediado no municĂ­pio de Niterói, em substituição ao comandante PM Aristheu de Góes Lopes. A troca de comando acontece na manhã de terça-feira, 30.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O coronel Leonardo estava à frente do comando do 25Âș Batalhão de PolĂ­cia Militar (BPM) de Cabo Frio, na Região dos Lagos, hĂĄ quase dois anos.

Estou me sentindo muito honrado e reconhecido pela Corporação por ter me confiado a nobre missão de comandar um Batalhão tão importante para o Estado. Trabalharemos com total dedicação, energia e com a atenção que a população merece para superar os desafios que estão por vir. Contem com o 12ÂșBPM!, disse o Leonardo Oliveira.


Como de costume, durante a troca de comando serĂĄ concedida Menção de Elogio ao tenente coronel Aristeu pelos relevantes serviços prestados ao 12Âș BPM, cujo exercĂ­cio de comando impõe condição de reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos durante o efĂȘmero perĂ­odo em que esteve na vanguarda da Unidade Operacional, fazendo-o benemérito da referĂȘncia. Aristeu irĂĄ assumir o comando do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).


QUEM É O CORONEL LEONARDO OLIVEIRA

Casado e pai de trĂȘs filhas, o militar nasceu no Hospital da PM de Niterói. Ele serviu dois anos no Grupo Especial TĂĄtico Móvel (GETAM) em Niterói como tenente.

Durante 4 anos, também serviu no Batalhão de PolĂ­cia RodoviĂĄria BPRV (Niterói), onde ficou de 2010 até o final de 2013.

Ele que é bacharel em direito e pós graduado em ciĂȘncias jurĂ­dicas, possui cursos militares de tiro policial e de trânsito rodoviĂĄrio e diversas honrarias, entre elas a Medalha Tiradentes da ALERJ. Foi subdiretor administrativo do Hospital de Niterói de 2017 a 2018.

Além do 25Âș BPM (Cabo Frio), ele também jĂĄ comandou o batalhão de Magé (34ÂșBPM). O coronel tem 28 anos de carreira na PolĂ­cia Militar.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias


Comunicar erro
ComentĂĄrios