Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

VISH

Ex-atacante da Seleção Brasileira, Jô, é preso antes de jogo da Série B

Jogador desceu do ônibus antes do estádio e foi apresentado ao 10º DP da cidade.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na noite desta segunda-feira (6), o atacante Jô, natural do Amazonas e conhecido por suas passagens por clubes como Corinthians e Atlético-MG, foi detido em Campinas (SP) por falta de pagamento de pensão alimentícia. A informação foi confirmada pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), da Polícia Militar.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Policiais civis aguardaram a chegada do ônibus contendo o elenco do time do Amazonas, que se dirigia para o jogo contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro, para executar o mandado contra o atacante. No entanto, Jô não desceu do ônibus junto com a delegação.

Segundo apuração do repórter Yago Rudá, do ge, Jô deixou o hotel onde a equipe do Amazonas estava hospedada e embarcou no ônibus da delegação utilizando o uniforme de viagem do clube. Contudo, em determinado ponto do trajeto, ele deixou o ônibus e foi conduzido em outro veículo para o 10º Distrito Policial de Campinas, localizado próximo ao estádio.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!