Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

CADEIA

Suspeitos de participação na morte de PM abandonado no porta-malas de carro no Rio são presos

Operação desta quarta-feira (8) prendeu dois suspeitos pela morte do PM e mais seis criminosos


Foto: Reprodução

Policiais militares do 21° BPM (São João de Meriti) efetuaram a prisão de oito criminosos durante uma operação realizada na favela Vila Norma, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (8).

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Dentre os detidos, estão dois indivíduos suspeitos pela morte do segundo sargento Eduardo Carvalho, de 44 anos, lotado no 20º BPM (Mesquita). O sargento foi assassinado na comunidade do Sebinho, em Mesquita, no último dia 13 de abril.

O corpo de Eduardo foi encontrado no porta-malas de um veículo, o qual foi abandonado na rua Santa Josefina, em Mesquita.

Gabriel Vigner da Silva, mais conhecido como Sementinha, e Loran Ferreira Gomes, também conhecido como Bigodinho, são os dois suspeitos apontados pela morte do policial militar que servia na corporação há 16 anos.

Na operação realizada nesta quarta-feira, os policiais também conseguiram apreender um fuzil, cinco pistolas e seis granadas.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!