17/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Filho de jornalista é morto com vários tiros

O crime aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira, na região do Parque Brasil IV

Por Redação 11/05/2024 às 09:40:27

Foto: Reprodução

A noite de sexta-feira (10) foi marcada por um ato de violĂȘncia que chocou os moradores do Parque Brasil IV, zona Norte de Teresina. Um comerciante, identificado como Johnnie Walker Andrade, de 36 anos, foi brutalmente assassinado a tiros dentro de um supermercado situado na Avenida Ester Neiva Ferraz.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


Johnnie Walker era filho do renomado jornalista Joselito Oliveira Andrade, mais conhecido como Repórter do Povão. O crime deixou a comunidade perplexa, e até o momento, as autoridades não tĂȘm informações sobre a motivação por trĂĄs do assassinato.

Segundo relatos de testemunhas que tentaram socorrer Johnnie, pelo menos quatro homens armados invadiram o estabelecimento e abriram fogo contra ele de forma indiscriminada. Após o ataque brutal, os suspeitos empreenderam fuga do local a bordo de um veículo modelo Siena.

A Polícia Militar do Piauí, destacando equipes do 13Âș Batalhão, comunicou que os criminosos dispararam pelo menos 20 tiros contra a vítima, em um episódio que deixou a comunidade local atônita.

A tragédia foi confirmada com a constatação da morte de Johnnie ainda no local do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo, enquanto o caso agora estĂĄ sob a responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que iniciarĂĄ as investigações para esclarecer os detalhes e motivos por trĂĄs desse ato hediondo.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios