18/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Disque Denúncia lança campanha "Quem Matou?" para esclarecer morte de motorista em São Gonçalo

A vĂ­tima foi atingida quando passava pelo Jardim Catarina

Por Júlio Terra 14/05/2024 às 16:57:03

Foto: Reprodução

O mistério em torno da morte de Leonardo da Costa Pires, de 40 anos, ganha um novo capĂ­tulo com o lançamento de uma campanha pelo Disque DenĂșncia nesta terça-feira (14). O cartaz com o tĂ­tulo "Quem Matou?" tem como objetivo auxiliar no inquérito conduzido pela Delegacia de HomicĂ­dios de Niterói, São Gonçalo e ItaboraĂ­ (DHNSG), buscando reunir informações cruciais que possam elucidar o caso e identificar os responsĂĄveis pelo trĂĄgico evento.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


O crime ocorreu na Ășltima sexta-feira (10), quando Leonardo foi alvejado por disparos de arma de fogo, perdendo o controle de seu veĂ­culo, que acabou capotando na Rua Ouro Fino, situada no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. O caso inicialmente foi tratado como um acidente de trânsito, com agentes do 7Âș BPM (São Gonçalo) sendo acionados para atender a ocorrĂȘncia. No entanto, ao chegarem ao local, depararam-se com o carro tombado e Leonardo gravemente ferido em seu interior.

Diante da gravidade da situação, os policiais prontamente isolaram a ĂĄrea para permitir a realização da perĂ­cia técnica, enquanto a Delegacia de HomicĂ­dios de Niterói, São Gonçalo e ItaboraĂ­ (DHNSG) assumiu a investigação do caso. Conforme informações da especializada, os agentes estão em busca de testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam fornecer detalhes sobre as circunstâncias do crime, assim como identificar os responsĂĄveis pela ação criminosa.

O Disque DenĂșncia convoca a colaboração da comunidade para elucidar esse mistério. Quem possuir informações relevantes sobre a morte de Leonardo Pires é encorajado a denunciar de forma anônima, através dos canais disponibilizados:

  • Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

  • WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

  • Aplicativo: Disque DenĂșncia RJ

O anonimato é garantido, e não é necessĂĄrio se identificar. A colaboração da população é essencial para que a justiça seja feita e os responsĂĄveis pelo crime sejam levados à responsabilidade pelos seus atos.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios