19/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Homem é preso em flagrante após espancar filho de 5 anos em Niterói

Criança foi assistida pelo Conselho Tutelar

Por Breendon Santos 14/05/2024 às 21:30:41

Foto: Divulgação

Na noite de segunda-feira (13), um homem de 33 anos foi detido em flagrante por agressão física contra seu filho de 5 anos, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Um vídeo de uma câmera de segurança capturou o momento em que Nilson Vieira Júnior desfere vĂĄrias palmadas na criança, que estĂĄ no chão. As imagens foram compartilhadas em um grupo de residentes locais. Após ter acesso ao vídeo, agentes do programa Segurança Presente de Niterói foram até o local indicado. LĂĄ, o pai admitiu a agressão e tentou explicar aos policiais que o menino havia saído de casa sem sua autorização.

O Conselho Tutelar foi acionado e prestou assistĂȘncia à criança. O pai foi conduzido à delegacia, onde foi detido em flagrante. O menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para realizar exame de corpo de delito.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios