19/05/2024 (21) 979164559

Entretenimento

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Gracyanne Barbosa agride Belo com socos na cara

Desentendimento ocorreu há mais de um ano atrás após desentendimento do casal

Por Breendon Santos 14/05/2024 às 21:41:33

Foto: Reprodução

Durante o programa "Fofocalizando" do SBT nesta segunda-feira (13), o jornalista Leo Dias trouxe à tona um incidente exclusivo envolvendo Gracyanne Barbosa e seu então marido, o cantor Belo.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo o colunista, o incidente teria ocorrido mais de um ano atrás, depois que Gracyanne solicitou o divórcio. Na ocasião, Belo teria expressado o desejo de que sua esposa adoecesse e ficasse acamada para depender exclusivamente dele, o que desagradou Gracyanne profundamente, levando-a a agredir o parceiro. Relatos sugerem que a musa fitness teria desferido socos no rosto do cantor, deixando hematomas visíveis. O músico teve que recorrer a maquiagem para esconder as lesões durante suas apresentações.

Segundo Leo Dias, Belo era conhecido por seu comportamento extremamente ciumento durante o relacionamento, chegando ao ponto de aguardar Gracyanne do lado de fora da academia e monitorar sua localização através de um aplicativo em seus telefones. Esse controle mútuo teria sido um dos motivos que levaram Gracyanne a pedir o divórcio diversas vezes, segundo o apresentador do "Fofocalizando".

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários