19/05/2024 (21) 979164559

Manchetes

Operação policial desmantela grupo de tráfico de drogas em Niterói

Cinco criminosos foram presos em flagrante

Por Redacao 15/05/2024 às 09:38:56

Foto: Divulgação / Pmerj

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


Nesta terça-feira (14), uma operação integrada entre policiais militares do 12° BPM (Niterói) e a 79ª Delegacia de Polícia (DP) de Jurujuba, resultou na prisão de cinco suspeitos envolvidos em atividades ilícitas de tráfico de drogas. O evento, que ocorreu nos locais conhecidos como Mirante e Pocinho, revelou um cenário de confronto armado e apreensões significativas.

Os acusados, identificados como W. D. S. C, G. D. S. N, mais conhecido como "Gabi", e Á. J. S. R. D. S., foram detidos em flagrante delito. Dentre eles, destaca-se Gabi, cujo histórico criminal inclui registros por homicídio e tráfico de drogas.


Durante a ação, os policiais foram recebidos com tiros pelos suspeitos, que foram prontamente neutralizados pela resposta das autoridades. Após o cessar-fogo, as equipes conseguiram deter os cinco indivíduos, apreendendo uma pistola calibre 9mm, quatro munições, 237 pinos de cocaína, 124 invólucros de maconha, 113 pedras de crack e três radiotransmissores.

Os materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados à 79ª DP para registro e processamento legal. Todos os acusados foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permaneceram sob custódia das autoridades.

A operação representa mais um golpe contra o tráfico de drogas na região, demonstrando o comprometimento das forças policiais em combater o crime e garantir a segurança da população.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários