19/05/2024 (21) 979164559

Manchetes

Grave colisão entre viatura do Corpo de Bombeiros e caminhão deixa feridos na Via Lagos

As autoridades já deram início a uma investigação para determinar as causas exatas do acidente

Por Redacao 15/05/2024 às 12:25:07

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


Uma manhã rotineira na Via Lagos, popular rota turística na Região dos Lagos, foi interrompida por um acidente grave entre uma viatura do Corpo de Bombeiros de São Pedro da Aldeia e um caminhão, nesta quarta-feira. O incidente ocorreu próximo ao pedágio em Saquarema, aumentando as preocupações com a segurança ao longo desta importante via.


O impacto da colisão foi tão intenso que resultou em ferimentos significativos em um dos bombeiros, que foi prontamente encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama. Até o momento, as condições de saúde do bombeiro ferido não foram divulgadas, pois o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro ainda não respondeu aos pedidos de informações.


Equipes de emergência foram rapidamente despachadas para o local do acidente para prestar socorro e coordenar o tráfego, que ficou parcialmente interditado, ocasionando lentidão na área. O motorista do caminhão envolvido também recebeu atendimento médico, embora detalhes sobre seu estado de saúde ainda não tenham sido confirmados.


As autoridades já deram início a uma investigação para determinar as causas exatas do acidente. Especialistas em segurança rodoviária têm reiterado a necessidade de precaução extra nas estradas durante os períodos de maior movimento, especialmente em vias que servem como principais acessos a áreas turísticas, como é o caso da Via Lagos.


Este trágico acidente ressalta os riscos enfrentados por veículos de emergência, que frequentemente precisam navegar por tráfego intenso em resposta a chamadas urgentes. A comunidade local e os viajantes são aconselhados a manter a cautela ao dirigir pela Via Lagos, especialmente nas proximidades de pedágios e durante operações de emergência. A segurança de todos os usuários das estradas é fundamental para evitar tragédias como essa.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários