17/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Homem em situação de rua é preso após furto em mercado de Icaraí, em Niterói

Ele jĂĄ tinha anotações criminais

Por Redacao 15/05/2024 às 18:29:20

Foto: Divulgação

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Um furto mobilizou as autoridades policiais da Operação Segurança Presente Niterói, resultando na prisão de um suspeito e na recuperação de itens roubados. O protagonista desse episódio é D R C dos S, morador de rua, cujo histórico criminal inclui passagens por delitos semelhantes. O caso aconteceu nesta quarta-feira (15), em IcaraĂ­, na Zona Sul de Niterói.


No desenrolar dos acontecimentos, os policiais receberam um chamado da supervisão indicando que D R C dos S havia cometido um furto no mercado Prix. As equipes agiram rapidamente e conseguiram localizar o suspeito na posse de 16 embalagens de salame gourmet, produtos do roubo.


Acompanhado do gerente do estabelecimento,, o suspeito foi encaminhado à 77ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia para prestar esclarecimentos perante o delegado de plantão. Durante o processo, foi constatado que D R C dos S jĂĄ possuĂ­a registros criminais anteriores, especialmente relacionados a furtos a estabelecimentos comerciais.


Após os procedimentos legais, D R C dos S foi transferido para a 76ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia, onde permanecerĂĄ sob custódia aguardando as próximas etapas do processo judicial.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias


Comunicar erro
ComentĂĄrios