17/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Traficantes do CV ameaçam moradores e trio acaba preso na Engenhoca, em Niterói

Segundo relatos recebidos pelo Disque DenĂșncia, os moradores estavam sendo ameaçados por indivĂ­duos ligados ao trĂĄfico, caso tentassem remover a obstrução

Por Redacao 15/05/2024 às 18:52:19

Foto: Divulgação / Pmerj

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A Travessa Aristeu Costa, situada no bairro Engenhoca, em Niterói, foi palco de uma operação policial conduzida por policiais do 12° BPM, que resultou na prisão de trĂȘs suspeitos envolvidos no trĂĄfico de drogas.


A ação policial foi desencadeada após receberem informações da P2 sobre a instalação de uma barricada que restringia a liberdade de locomoção dos moradores locais. Segundo relatos recebidos pelo Disque DenĂșncia, os moradores estavam sendo ameaçados por indivĂ­duos ligados ao trĂĄfico, caso tentassem remover a obstrução.


Ao chegar no local, a equipe constatou a veracidade da denĂșncia e procedeu à remoção imediata da barricada. Durante um patrulhamento a pé nas proximidades, os policiais avistaram trĂȘs indivĂ­duos em flagrante delito, praticando o comércio ilegal de entorpecentes. Sem confronto armado, os suspeitos foram abordados e detidos.


Com eles, foram encontrados uma pistola Taurus PT92 calibre 9mm, municiada com 11 projéteis, além de uma grande quantidade de drogas, incluindo 103 pedras de crack, 97 pinos de cocaĂ­na, 83 cigarros de maconha e 25 invólucros de haxixe. Também foram apreendidos dois radiotransmissores, utilizados provavelmente para comunicação entre os membros da quadrilha.


Os acusados foram identificados como J. B. D., G. d. S. F e E. C. R. Destes, G. d. S. F possui antecedentes criminais por trĂĄfico de drogas.


Todos os envolvidos foram encaminhados à 78ÂȘ DP para o registro da ocorrĂȘncia, autuação em flagrante delito e apreensão dos materiais ilĂ­citos. A operação policial continua em andamento para garantir a segurança e a tranquilidade da comunidade local.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias


Comunicar erro
ComentĂĄrios