18/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Polícia prende responsável por um assassinato relacionado ao comércio de cigarros.

Homem foi preso em Benfica após as investigações.

Por Breendon Santos 15/05/2024 às 21:19:44

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (15), policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam um indivíduo suspeito de ser o responsĂĄvel pelo assassinato de Cristiano de Souza. O crime ocorreu no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, em junho do ano passado.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo as investigações, o homicídio teria sido motivado pela participação de Cristiano na venda de cigarros na cidade. A vítima foi abordada e alvejada por vĂĄrios tiros de arma de fogo enquanto caminhava pela calçada, perpetrados por criminosos em um veículo. Os agentes descobriram que os acusados monitoravam intensamente suas vítimas, realizando vigilância e utilizando rastreadores veiculares.

A operação de quarta-feira visava cumprir mandados de busca e apreensão em endereços no Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense. O suspeito foi capturado em Benfica, Zona Norte. Um segundo criminoso procurado não foi encontrado.

Em um dos locais, em Nova Iguaçu, foram apreendidos cigarros de origem estrangeira, e uma pessoa foi detida.

As investigações continuam para identificar e prender todos os envolvidos no crime.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios