18/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Polícia detém homens por tráfico de drogas em comunidade da Região Oceânica de Niterói

Após a abordagem e a apreensão do material, os suspeitos foram encaminhados à 81ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia (DP)

Por Redacao 16/05/2024 às 05:41:22

Foto: Divulgação / Pmerj

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por trĂĄfico de drogas na noite desta quarta-feira (15), na Rua Dr. Paulo Gouveia, na comunidade da Ciclovia, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói. A ação foi realizada durante patrulhamento feito por policiais do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM).


O acusado, identificado como A. M. S, com trĂȘs passagens anteriores por trĂĄfico de drogas, foi abordado pela equipe policial em posse de um grande volume de entorpecentes. Foram apreendidos 126 pinos de cocaína, 79 invólucros de maconha, 62 pedras de crack, além de 10 radiotransmissores e R$ 49 em espécie.


Junto com A. M. S, estava também L. P. S. d. S, de 24 anos, cujo envolvimento na ocorrĂȘncia estĂĄ sendo investigado pelas autoridades.


Após a abordagem e a apreensão do material, os suspeitos foram encaminhados à 81ÂȘ Delegacia de Polícia (DP) de Itaipu, para o registro da ocorrĂȘncia.


A operação representa mais um golpe contra o trĂĄfico de drogas na região, reforçando o compromisso das autoridades em combater o crime e garantir a segurança da comunidade.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
ComentĂĄrios