18/05/2024 (21) 979164559

Esportes

Torcedores do Flamengo Correm na Ponte Rio-Niterói Rumo ao Maracanã

Esse episódio inusitado levanta questões sobre a paixão fervorosa dos torcedores pelo seu time,

Por Redacao 16/05/2024 às 08:50:03

Foto: Reprodução

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Na noite de quarta-feira (15), uma cena incomum chamou a atenção dos transeuntes que passavam pela Ponte Rio-Niterói. Dois torcedores fervorosos do Flamengo foram flagrados correndo pela ponte, arriscando-se entre os carros em movimento.


As informações que circulavam nas redes sociais sugeriam que a corrida frenética tinha um propósito claro: os torcedores estavam correndo para não perder o início do jogo do Flamengo contra o Bolívar, programado para começar às 21h30min no Estádio do Maracanã.


Contudo, outras versões do incidente surgiram. Algumas pessoas afirmaram que o veículo dos torcedores estaria enguiçado, e eles estavam em busca de ajuda para chegar ao jogo a tempo.


A Ecoponte, responsável pela administração da ponte, foi questionada sobre a situação, mas até o momento não se manifestou sobre o ocorrido.


Esse episódio inusitado levanta questões sobre a paixão fervorosa dos torcedores pelo seu time, assim como os riscos envolvidos em comportamentos imprudentes no trânsito. As autoridades recomendam sempre priorizar a segurança e evitar qualquer tipo de atividade que coloque em risco a vida própria e dos outros.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários