18/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Disque Denúncia pede informações sobre o chefe do tráfico em Rio Bonito; ele tem ligação com o CV em São Gonçalo

Ele Ă© ligado a facção criminosa Comando Vermelho e ao trĂĄfico de drogas do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo

Por Redacao 16/05/2024 às 17:46:40

Foto: Divulgação

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O Disque DenĂșncia, divulga, nesta quinta-feira (16), um cartaz para auxiliar no inquérito policial instaurado pela 119ÂȘ DP (Rio Bonito), a fim de obter informações que possam levar à localização e prisão do criminoso, foragido da Justiça, Wesley de Andrade Camilo, vulgo "Atacante ou Jacundar". Ligado a facção criminosa Comando Vermelho (CV), ele é acusado de chefiar o trĂĄfico de drogas, no bairro do JacundĂĄ, em Rio Bonito, Leste do Sul Fluminense.

Consta nos autos que a vĂ­tima A.A.M foi executada a tiros no SĂ­tio São Judas Tadeu , situado à Rua Mendes, em JacundĂĄ. Na mesma ocasião, os autores, em total de quatro, roubaram um aparelho celular de sua companheira, além de documentos e chaves de veĂ­culos que estavam no local. Os crimes aconteceram no dia 31 de julho de 2022.


A vĂ­tima e sua companheira, possuĂ­am, ilegalmente, um areal no sĂ­tio onde moravam. No final de 2021, eles receberam uma ligação de um traficante do Complexo da Salgueiro, em São Gonçalo, onde vinha exigindo a quantia de R$2.500,00 reais por semana, para o funcionamento do areal, que foi negado pela vĂ­tima constantemente, fato este que culminou com a sua execução pelos criminosos, em julho de 2022.


Contra o criminoso Wesley Camilo, consta um Mandado de Prisão, expedido pela 2ÂȘ Vara Criminal de Rio Bonito, pelo crime de HomicĂ­dio Qualificado.


Quem tiver informações sobre a localização do traficante "Atacante", denuncie de forma anônima, ao Disque DenĂșncia:


Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque DenĂșncia RJ

O anonimato é garantido.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias


Comunicar erro
ComentĂĄrios